sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Os dias com um miúdo de 5 anos .

Há uns meses que vivo em casa da minha irmã mais velha, onde vive também o meu sobrinho de 5 anos. A graça de todos os dias é que a chegada dele da escola, ou de onde for, é sempre uma surpresa que traz figurinos ou máscaras que tornam a ideia de fotografá-lo numa vontade incontrolável! É tudo o que alguém por detrás de uma máquina quer para animar as suas fotografias, mas o mais genuíno possível, sem manipulações a não ser " agora olha para a tia tirar uma fotografia" onde só o consigo fazer parar aqueles 3 segundos preciosos e segue a sua vida!
Este, é mais um desses momentos...

1 comentário :

  1. Olá Mafalda, sem dúvida nenhuma que as crianças originam quase sempre fotografias fantásticas!

    Também tenho algumas do meu filho e são tiradas com o meu smartphone...ficam maravilhosas a meu ver. Não utilizo com uma câmara e nem tão pouco sou um profissional como tu!

    Parabéns :)

    ResponderEliminar