quarta-feira, 7 de maio de 2014

"Bellymoon" my new favourite word...

Fui contactada por este casal de alemães que vivem em Londres uma semana antes de viajarem para Portugal, já sabiam onde queriam ser fotografados e já conheciam as minhas fotografias. Como a M. está grávida decidiram vir celebrar os dois esse marco na sua vida e chamaram-lhe "bellymoon" uma espécie de lua-de-mel dedicada ao bebé que aí vem. Achei a coisa mais querida de se fazer e não vejo melhor destino que Portugal para ter uma estadia calma e bonita e com tantos cenários diferentes para se desfrutar!
Fui buscá-los e rumámos ao Guincho, estava daqueles dias de Guincho que não se sabe de onde vêm porque quando voltei para Lisboa estava a chover! Com esta sorte, tudo se alinhou para as fotografias que vos vou mostrar.

Senti que a distância Lisboa- Londres foi completamente reduzida a partir do momento em que a minha irmã e já tantos amigos lá vivem, não houve compassos de silêncio constrangedor, eles foram curiosos em relação à minha vida cá e eu claro quis saber como dois alemães que já viveram em toda a parte do Mundo (ele até falava brasileiro), se instalaram finalmente em Londres e têm a coragem de ter um bebé fora do seu país, foi sem dúvida uma sessão cheia de aprendizagens!










4 comentários :

  1. Lindo!
    Adorei o conceito ahahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!! Tenho que ver se conheço mais casais em bellymoon, mais uma desculpa para se viajar, está visto :)

      Eliminar
  2. Mafalda, que fotografias mais espetaculares...!!!! Estão qualquer coisa :)

    ResponderEliminar